comments powered by Disqus
Plus / Gourmet

Tucumanus e Gramophone encerram temporada da Feijoada dos Considerados

O evento será neste sábado, no Tattoo Bar, a partir das 12h. O espaço será aberto para jam sessions, acesso a mesas de bilhar e piscina

quarta-feira 23 de novembro de 2016 - 9:54 AM

Com informações de assessoria / portal@d24am.com

A Feijoada dos Considerados tem o objetivo de ajudar o grupo amazonense Os Tucumanus a arrecadar recursos para realizar o show #10anostucumanus em São Paulo. Foto: Bruno Kelly/Divulgação

Manaus - É com um mix de estilos como rock, samba, jazz, blues e MPB que o quinteto da Gramophone vai dividir o palco do Tattoo Bar (Rua Madri, 6, Campos Elíseos – Em frente ao Caic) com Os Tucumanus, neste sábado (26), na  Feijoada dos Considerados. O espaço será aberto para jam sessions, acesso a mesas de bilhar e piscina. A entrada custará R$ 20.

Formado por Vívian Gramophone (voz e percussão), Renan Raijin (guitarra e violão), Andrei Pinheiro (trompete, gaita e flugel) Mauro Lima (contrabaixo) e JC Oliveira (cajon e bateria), a banda convidada apresentará também o trabalho autoral como ‘Doce Vida’, ‘Migalhas de Amor’ e ‘Menino Arredio’. 

                           Gramophone será a banda convidada desta semana
                                         Foto: Mailson Medina/Divulgação

“Manaus dispõe de novos talentos que estão enriquecendo o cenário musical. Nesta temporada, estabelecemos parcerias com bandas que estão dispostas a  investir em projetos culturais conosco”, comenta o guitarrista dos Tucumanus, Denilson Novo, ressaltando que o evento tem o objetivo de ajudar o grupo amazonense a arrecadar recursos para realizar o show #10anostucumanus em São Paulo. “A Feijoada nasceu com a ideia de angariar recursos para investirmos no projeto de uma viagem a Sampa, onde temos contatos para realizar shows. Então buscamos oferecer ao público uma opção alternativa para as tardes de sábado em ambiente agradável com boa comida e boa música”. 

Entre as atrações que passaram pela Feijoada dos Considerados também estão Pusanga e Orquestra Puxirum. 

Atualmente, Os Tucumanus trabalham o novo single, da música ‘Até o Sol Sair’, gravado no estúdio Júpiter, com engenharia de áudio de Armando Mendes e masterização na Espanha, no Mastering Mason Studio.

No segundo semestre, a banda foi citada, duas vezes, pela série sonora ‘Brasil Music Exchange’, do ‘The Guardian Music Podcast’, projeto do jornal britânico de mesmo nome. Na oitava edição, dedicada ao Norte brasileiro, a série destacou a música ‘Chuveiro Natural’. 

 

VEJA TAMBÉM NO D24am