comments powered by Disqus
Plus / Moda & Beleza

Beleza e simpatia na segunda noite do Amazonas Fashion

Artistas fazem elogios a Manaus e dizem que público da cidade é muito receptivo.

sexta-feira 12 de novembro de 2010 - 1:44 PM

Sharon Menezes participou do evento de moda. Foto: Divulgação

Manaus - Atração principal da segunda noite de desfiles do Amazonas Fashion, a atriz global Sheron Menezes deu um brilho especial à passarela do evento, que exibiu as novidades de mais de 90 lojas do Amazonas Shopping Center para o alto verão 2011. A atriz negra, dona de uma beleza exótica e singular, trabalha como modelo desde os 13 anos, e usou todo seu charme e conhecimento na área de moda para encantar o público, que a aplaudiu calorosamente em todas as suas performances.

Leve, linda e sempre sorridente, a sensual Sheron simplesmente arrasou nas três entradas que fez no desfile, ocorrido na noite desta quinta-feira, 11, na capital amazonense. Ela, que atualmente se prepara para brilhar no Carnaval do Rio de Janeiro como rainha de bateria da Portela, mostrou uma disposição invejável no evento.

Depois de uma viagem longa, a bela chegou ao Amazonas Shopping por volta das 20h, atendeu a imprensa local com quem falou sobre o momento atual de sua carreira, e seguiu para o camarim de modelos, onde também distribuiu sorrisos e simpatia aos produtores do evento. Logo em seguida abriu o primeiro bloco do Amazonas Fashion, onde tanto os homens como as mulheres renderam-se a sua beleza e carisma. Sheron também abriu e encerrou o segundo bloco de desfiles, encantando a platéia de mais de 700 pessoas que a aplaudia e fotografava sem parar. A atriz, que já esteve em Manaus outras vezes, disse que é sempre bom voltar a lugares onde é bem recebida e conta com tanto carinho dos habitantes.

Na quarta-feira (10), primeira noite de desfiles, quem arrancou suspiros do público foi também global Jonatas Faro, que esteve em Manaus pela primeira vez. O ator, que estréia no final deste a nova novela das 21, Insensato Coração, também fez elogios a Manaus, dizendo que mesmo tendo pouco tempo para conhecer a cidade, sentiu uma receptividade calorosa, que o encheu de felicidade.
Moda

Ao lado de outros 50 modelos, entre moças, rapazes e crianças, os atores globais ajudaram a levar ao público de Manaus um pouco mais de informação sobre as propostas da moda para o alto verão 2011, deixando também algumas dicas sobre o que usar neste final de ano, com todas as festas que se aproximam.

Das peças mais casuais às mais chiques ou despojadas, a produção assinada por Edinho Serrão mostrou que a estação pede roupas leves e fluidas, com muito colorido e estampado, sem deixar de lado a elegância do sempre clássico preto e branco.

VEJA TAMBÉM NO D24am