comments powered by Disqus
Plus / Moda & Beleza

Em Manaus, campanha arrecada doações para Abrigo Coração do Pai

O Dia das Crianças Solidário está recebendo doações de roupas, sapatos e acessórios para crianças de 0 a seis anos de idade

sábado 24 de setembro de 2016 - 12:45 PM

Com informações de assessoria / portal@d24am.com

A campanha tem como embaixadora da ação a Mini Miss Brasil Talento 2016, Maria Eduarda Braga. Foto: Divulgação

Manaus – No mês das crianças, a loja Baby Love realiza ação beneficente em prol do Abrigo Coração do Pai, que atende bebês e crianças em vulnerabilidade social (vítimas de maus tratos, violência e abandono). A campanha tem como objetivo propagar a importância da solidariedade desde a infância. Para tanto, tem como embaixadora da ação a Mini Miss Brasil Talento 2016, Maria Eduarda Braga, de cinco anos.

A Baby Love já está recebendo doações de roupas, sapatos e acessórios (babador, luvinhas e meias) para crianças de 0 a seis anos de idade. A campanha será aliada a compra consciente e sustentável, portanto, os doadores recebem descontos e facilidades de pagamento em novas compras de vestuário infantil na loja.

Conforme a proposta da campanha, o objetivo é espalhar amor e solidariedade. “Queremos sensibilizar pais e sociedade sobre o Dia das Crianças, para não ser mais uma data comercial e, sim, uma data em que possamos olhar para todas as crianças e fazer a diferença, agindo de forma simples mais significativa para contribuir com a melhoria de vida de cada uma”, diz comunicado.

Segundo a mãe da embaixadora da campanha, Suymara Braga, a ação de solidariedade é importante para o crescimento pessoal. “Devemos passar esses valores para nossos filhos. Ajudar ao próximo é um ato de amor e faz bem para todos nós”, comenta a mãe de Maria Eduarda e Valentina, 2 anos, que também participa da ação.

Coração do pai

O Abrigo Coração do Pai é uma organização não-governamental (ONG) que foi inaugurada no dia 24 de junho de 2013 pelo casal de missionários Vania e Barry Hall, que transformaram a própria casa no orfanato. A casa recebe crianças encaminhadas por conselhos tutelares e pelo Juizado da Infância e da Juventude quando são constatados risco social, maus tratos, violência e abandono.

As crianças passam a morar no abrigo e recebem assistência médica, psicológica, nutricional e religiosa. Tudo é feito por profissionais e voluntários que vão ao abrigo que sobrevive 100% de doações.

A loja Baby Love está há 28 anos no mercado manauara. As entregas das doações para o Abrigo Coração do Pai serão feitas no dia 11 de outubro de 2016.

As doações podem ser feitas nas duas unidades da Baby Love: Rua Maceió, Adrianópolis, e Avenida João Valério, Vieiralves. Mais informações podem ser obtidas pelos contatos 3584-4423, 98120-0007 e 98286-0013.

 

VEJA TAMBÉM NO D24am