comments powered by Disqus
Plus / Moda & Beleza

Em Parintins, candidatas concorrem ao Miss Melhor Idade nesta sexta

Pela primeira vez, será escolhida a Miss Melhor Idade do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro – Unidade Parintins, do Curso de Dança da Melhor Idade

quinta-feira 8 de dezembro de 2016 - 8:45 AM

Da Redação / portal@d24am.com

Os itens a serem avaliados serão simpatia, desfile e desenvoltura. Foto: Divulgação

Manaus - Pela primeira vez, será realizada, nesta sexta-feira (9), a escolha da Miss Melhor Idade do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro – Unidade Parintins, do Curso de Dança da Melhor Idade, que atende a 78 alunos com idade a partir de 50 anos, distribuídos em quatro turmas. Para a realização do concurso, foram selecionadas nove candidatas que serão avaliadas por um júri composto por 10 jurados, que incluem professores universitários, autoridades locais e formadores de opinião. Os itens a serem avaliados serão simpatia, desfile e desenvoltura.

Esta ação tem como objetivo resgatar a autoestima, valorizar aquelas que transmitem sabedoria e experiência para a juventude, atribuir novos olhares ao conceito de beleza e proporcionar momentos de descontração às participantes.

Para o instrutor de dança Evandro Oliveira, o concurso é importante para valorizar o charme, a beleza e a elegância das candidatas. “Para mim está sendo uma experiência maravilhosa ter que acompanhá-las nesse processo. Eu, como professor de dança, me sinto muito orgulhoso por minhas alunas, e se eu fosse jurado escolheria todas para serem a Miss Melhor Idade”, enfatizou o instrutor.

Para a aluna do curso de dança Maria da Conceição, este é um um momento muito importante de sua vida e ela diz se sentir feliz por participar do concurso “Miss Melhor Idade”. “Me sinto renovada. Eu tenho 50 anos, mas me sinto com 15 anos novamente. Me sinto como uma princesa, com toda essa preparação que o Liceu nos dispõe como o ensaio fotográfico, a atenção dos instrutores e a felicidade que o curso me trouxe", disse.

 

Para a realização do concurso, foram selecionadas nove candidatas que serão avaliadas por um júri composto por 10 jurados. Foto: Divulgação

VEJA TAMBÉM NO D24am