comments powered by Disqus
Plus / Novelas

Confira o resumo das novelas para esta quarta-feira, 8 de fevereiro

Aqui, você fica por dentro de tudo o que acontece nas principais tramas da TV brasileira

quarta-feira 8 de fevereiro de 2017 - 10:57 AM

Com informações de agências / portal@d24am.com

Em "A lei do amor", Letícia reclama da presença de Marina e Helô consola a filha. Foto: Divulgação

MALHAÇÃO (Rede Globo – 17h50)

Solange e Lúcia aprovam os ensaios de Joana e Bárbara. Fábio conta para Tânia sobre o comportamento de Caio. A academia é assaltada e Tânia e Ricardo são feitos refém. Ricardo tem um pesadelo com Virgínia e Tânia o conforta. Ricardo beija Tânia.

SOL NASCENTE (Globo – 18h20)

Alice sofre na delegacia. Tanaka e Mocinha se declaram um para o outro.  Patrick conta a Júlia que Wagner foi encontrado, mas que está desmemoriado. Mocinha exige que Sinhá interrompa sua vingança contra a família de Tanaka. Cesar visita Alice na prisão.

ROCK STORY (Rede Globo – 20h10)

Rogê exige que Gui vá embora. Gui desconfia da presença de Lázaro. Zac, Tom, Nicolau e JF discutem. Lázaro avisa a uma blogueira que Léo será sócio de Gordo. Zac e Yasmin namoram escondidos. Léo pede para ter um filho com Diana. Alex arma seu acidente.

A LEI DO AMOR (Rede Globo – 21h08)

Letícia reclama da presença de Marina e Helô consola a filha. Letícia reclama de Pedro ter demorado a voltar para casa. Laura comenta com Tião que trará Stelinha para conhecer Pedro. Letícia e Tiago discutem. Tião conta para Helô que Pedro tem uma filha com Laura.

A ESCRAVA ISAURA (Record – 18h20)

Leôncio tenta enforcar Joaquina. Tomásia pensa em se vingar de Leôncio.  Gioconda discute com Tomásia. Malvina pensa em vender Rosa. Henrique discute com Leôncio.  Isaura fala das ameaças de Leôncio para Henrique. Rosa diz que Isaura tem que se entregar a Leôncio.

A TERRA PROMETIDA (Record – 19h20)

Samara arma um plano com Tobias para que todos pensem que Zaqueu matou Aruna. Para se tornar uma grande feiticeira, Racal diz que Mara deve se banhar no sangue de cabra. Léia flagra Samara e Tobias tramando o assassinato de Aruna e Zaqueu.

VEJA TAMBÉM NO D24am