comments powered by Disqus
Plus / Novelas

Confira o resumo das novelas para esta sexta-feira, 24 de fevereiro

Aqui, você fica por dentro de tudo o que acontece nas principais tramas da TV brasileira

sexta-feira 24 de fevereiro de 2017 - 10:21 AM

Com informações de agências / portal@d24am.com

Em "A Terra Prometida", Tobias se desespera, mas Samara o tranquiliza. Foto:Divulgação

MALHAÇÃO (Rede Globo – 17h50)

Joana e Giovane discutem. Garcez afirma a Solange que cuidará da carreira de Joana. Vanderson faz exigências para Ricardo. Martinha passa mal e é levada para o hospital. Garcez escala Joana para uma campanha de lingerie. Jonathan beija Joana durante a sessão de fotos.

SOL NASCENTE (Globo – 18h20)

Sinhá esconde Cesar. Louzada encontra a carteira de Cesar. Lenita pede para Paty visitar o Rota 94, quando vier ao Brasil. Hideo entrega a prova de que Cesar forjou seu álibi no dia da explosão das traineiras. Sinhá convida Tanaka para se hospedar em sua casa.

ROCK STORY (Rede Globo – 20h10)

Yasmin conta para Natália que por pouco Gui não a viu com Zac. Luana decide ir para Friburgo. Luana flagra JF beijando outra garota . Diana garante a Gordo que voltará para Gui.  Luana surpreende Nicolau e o beija. Diana acredita que Júlia e Lorena são a mesma pessoa.

A LEI DO AMOR (Rede Globo – 21h08)

Tião despista o delegado.  Laura tenta se aproximar de Pedro. Letícia conta para Tião a versão que Magnólia relatou à polícia. Elio descobre que Aline era a garota de programa que estava na casa de Tião.  Tiago decide viajar e Letícia estranha. Aline ameaça Magnólia na frente de Tião.

A ESCRAVA ISAURA (Record – 18h20)

Leôncio ameaça Miguel. André foge. Leôncio promete recompensa para quem prender André. Leôncio diz que vai hipotecar a fazenda. Rosa está na dúvida se foge com André ou fica na casa de Sebastião. Almeida morre. Isaura se desespera e dá a notícia a Leôncio e Malvina.

A TERRA PROMETIDA (Record – 19h20)

Tobias se desespera, mas Samara o tranquiliza. Mireu encontra Ula e avisa que Úrsula fará algo contra o rei. Mara vai até a tenda de Elói e lhe pede desculpas. Quando ele se vira, a vilã puxa uma faca para golpeá-lo. Abul joga o veneno na bebida de Adonizedeque.

VEJA TAMBÉM NO D24am