comments powered by Disqus
Plus / Promoção

Amizade celebrada com prêmios na promoção All you need is a friend

Promoção do DIÁRIO contemplou dez vencedores que demonstraram o verdadeiro significado do sentimento

quinta-feira 15 de agosto de 2013 - 8:30 AM

Os vencedores compareceram à sede do DIÁRIO, na tarde de ontem, para resgatar seus prêmios Foto: Nathalie Brasil

Manaus - Frases que demonstraram o verdadeiro sentido da amizade resultaram em prêmios na promoção ‘All you need is a friend’, que o DIÁRIO lançou no mês de julho em homenagem ao Dia do Amigo, comemorado no dia 20 do mesmo mês. Cada contemplado ganhou o prêmio em dobro para dividir com um amigo: duas bolsas de um semestre na Cultura Inglesa, patrocinadora do concurso, e um par de ingressos para o show ‘Oasis Day’, no All Night Pub, casa de show que apoiou a iniciativa.

Entre os vencedores, a assistente social, Cláudia Xavier Oliveira, 30, contou que a temática da amizade proposta pela promoção foi o que mais chamou a sua atenção. “A amizade sempre foi importante na minha vida e achei que poderia expressar bem os meus sentimentos sobre esse relacionamento especial. O inglês também estava no meu projeto de vida e consegui unir o útil ao agradável. Eu estava confiante de que ia ganhar!”, exclamou Cláudia, que ainda presenteou seu amigo dos tempos de faculdade. “Eu e o Thiago nos conhecemos há 10 anos e conseguimos manter nossa amizade sólida com o tempo”.

A farmacêutica Roberta Brito ressaltou que a amizade tem de ser reforçada diariamente e quando viu a promoção lembrou logo de sua parceira no trabalho, Maria Ivaldete. “Ficamos ainda mais unidas trabalhando juntas e agora vamos estudar lado a lado. Eu estou adorando”, brincou. “Eu não esperava ganhar, estou surpresa. Com certeza estaremos juntas para prestigiar o ‘Oasis Day’”, afirmou. A frase de Roberta dizia que ‘encontrar uma amiga é como encontrar um oásis no deserto’.

A auxiliar administrativa Nayara Oeiras, 29, ficou surpresa com a ligação do amigo Joseney Nonato, 35, que a avisou do presente que ela receberia. O industriário também ficou surpreso com a premiação. “Quando eu cheguei para depositar a frase na urna, a loja de classificados estava fechada e então joguei o cupom por debaixo da porta. Minha mulher falou que não daria certo e quando recebi a ligação do DIÁRIO disse para ela que as coisas não são tão simples”, brincou. Ele conheceu Nayara na faculdade e, desde então, mantem a amizade. “Na minha frase, eu disse que não importavam os recursos financeiros, nem os bens materiais, se não tivéssemos pessoas que nos amam do nosso lado”.

A Rede Diário de Comunicação parabeniza os vencedores: Charniê Galdino Pinheiro, Josedark Aires Barros, Kiercio Hudson de Souza Queiroz, Joseney Nonato, Raquel Guimarães da Costa, Sâmea Thais Pereira Leão, Kedma de Lima Pereira, Roberta da Silva Brito, Hemerson Xavier de Santana e Claudia Xavier de Oliveira e todos os amigos com quem eles compartilharão esses prêmios.

VEJA TAMBÉM NO D24am