comments powered by Disqus
Plus / Promoção

Aposentado recebe carro sorteado na promoção ‘Você de cara pro gol’

João Bosco de Almeida foi o primeiro ganhador, sorteado no  dia 30 de maio, na estreia do programa ‘Dez na TV’, da Record News Manaus

terça-feira 24 de junho de 2014 - 12:16 PM

Karina Palmeira / portal@d24am.com

O primeiro ganhador foi o aposentado João Bosco de Almeida, de 59 anos, que recebeu o carro emocionado. Foto: Sandro Pereira

Manaus – A promoção ‘Você de cara pro gol’, da Rede Diário de Comunicação, entregou, nesta terça-feira (24), o primeiro carro sorteado no dia 30 de maio, na estreia do programa ‘Dez na TV’, da Record News Manaus. 

O primeiro ganhador foi o aposentado João Bosco de Almeida, de 59 anos, que recebeu o carro emocionado.

“Estava muito ansioso por esse momento, me sinto feliz e agradecido a Deus, além da Rede Diário de Comunicação, em especial ao jornal Dez Minutos, por proporcionar essa promoção“, disse.

João lembrou ainda que desde o começo acreditou que ia ganhar o carro. “Eu nunca ganhei nenhum sorteio, mas acreditei neste e depositei 22 cupons“, falou.

O aposentado ressaltou que vendeu o carro dele um dia antes do sorteio. “Eu tive uns problemas com meu antigo carro, então, tive que vender e um dia depois fui sorteado, me sinto abençoado“, falou.

A entrega do carro aconteceu na sede do jornal Diário do Amazonas, na Avenida Djalma Batista, Chapada, zona centro-sul. Mas antes do grande momento, a equipe de marketing da empresa, junto com o ganhador, fizeram uma carreata com duração de duas horas por vários pontos da cidade.

A carreata saiu da empresa Mavel, na Cachoeirinha, e seguiu pela Avenida Mário Ypiranga Monteiro, Adrianópolis, até chegar na Djalma Batista. 

A promoção ‘Você de cara pro gol’ segue até julho e sorteará mais dois carros, modelo Gol.

O próximo sorteio acontecerá sexta-feira (27), programa ‘Dez na TV’, no canal 23 pela Net e 36 canal aberto.

O cupom do sorteio vem na última folha do jornal Dez Minutos. Para concorrer, basta preencher o cupom e depositar nas urnas da promoção.

VEJA TAMBÉM NO D24am