comments powered by Disqus
Plus / Promoção

Consultor de vendas ganha último carro da promoção 'Você de cara pro Gol'

O vencedor levará para casa um veículo Volkswagen Gol, zero quilômetro, que foi sorteado nesta quarta (30), ao vivo, no programa Dez na TV

quarta-feira 30 de julho de 2014 - 7:24 PM

Da Redação / portal@d24am.com

Sorteio e entrega simbólica das chaves do carro ocorreram nesta quarta. Foto: Jair Araújo

Manaus - O consultor de vendas Rosevaldo Pinto Lucas, 37, morador do bairro Presidente Vargas, zona sul de Manaus, foi o terceiro e último ganhador da promoção ‘Você de Cara pro Gol’, do Jornal DEZ Minutos, da Rede Diário de Comunicação (RDC), que sorteou três carros.

Ele levará para casa um veículo Volkswagen Gol, zero quilômetro, que foi sorteado nesta quarta-feira (30), ao vivo, no programa Dez na TV, da Record News Manaus - canais 36 (TV aberta) e 23 (Net Digital). Confira o vídeo do sorteio.

O cupom de Rosevaldo Lucas foi o terceiro a ser sorteado. Os dois primeiros não atenderam aos critérios do regulamento da promoção e foram desclassificados.

“Estava almoçando quando um amigo me avisou. No mesmo instante, a fome passou e eu liguei para a minha mãe e disse que eu havia ganhado e que estava nervoso, e ela disse para eu tomar água com açúcar e me acalmar. Eu acho que já estava escrito que eu ia ganhar, pois meu cupom foi o terceiro a ser sorteado. Estou muito feliz”, disse.

O consultor de vendas participou desde a primeira promoção, e depositou, ao todo, 37 cupons, na urna da loja de Classificados do Diário do Amazonas, na Rua Joaquim Sarmento, no Centro.

“Trabalho aqui na Rua Leonardo Malcher, e ia a pé, no meio do sol, para depositar os cupons lá na loja. Meus colegas de trabalho ainda brincavam comigo, e olha aí, eu fui o vencedor”, informou.

“Esse é o meu primeiro carro, mas ainda não tenho certeza se ficarei com ele ou se vou vender. E, por coincidência, estou tirando minha habilitação, foi muita sorte”, contou o vencedor da promoção.

Para o diretor comercial da RDC, Fernando Paraíso, a promoção foi um sucesso. “A promoção foi de grande importância por ser um fator de consolidação do DEZ como um jornal líder de vendas, premiando nossos leitores fiéis que sempre nos prestigiaram com sua preferência. Nossa promoção não acaba por aqui, muitas novidades estão sendo preparadas para dar reciprocidade ao nosso leitor na forma de prêmios, e sem contar com o processo de aprimoramento do conteúdo editorial do jornal”, afirmou.

VEJA TAMBÉM NO D24am