comments powered by Disqus
Plus / Promoção

Peça infantil Monster High é sucesso de público neste fim de semana em Manaus

Adaptação focada na história de Draculaura lotou o Teatro Manauara, no fim de semana. Obra é inspirada nos brinquedos desenvolvidos pela empresa Mattel.

segunda-feira 2 de dezembro de 2013 - 1:00 AM

Peça infantil Monster High foi sucesso de público neste fim de semana em Manaus. Foto: Reinaldo Okita

Manaus - As integrantes do desenho ‘Monster High’, inspirado nos brinquedos desenvolvidos pela empresa Mattel, chegaram à capital amazonense com apresentações no sábado e no domingo. As personagens se apresentaram no Manauara Shopping, localizado na Av. Mário Ypiranga, e o Diário do Amazonas selecionou cinco crianças por meio de um concurso cultural. As meninas deveriam desenhar um ‘look’ para a personagem principal do espetáculo, Draculaura.

Uma das vencedoras foi Ana Júlia, de quatro anos de idade. Ao lado da mãe, Paula Bucarã, a pequena desenhou roupas rosas e brilhantes para a personagem. "Eu amo as bonecas. A Draculaura é minha preferida e gostei muito das musicas do show", disse.

Autora de outro look vencedor, Sophia Beatriz, de seis anos, contou que acompanha o desenho assiduamente. Ela contou que usou as cores favoritas no design. "A Draculaura é minha preferida, então pintei o vestido de vermelho preto e brilho dourado. Ela é linda e disse que é minha fã", contou, após o encontro com o elenco do show.

Quem pensa que as garotas do Monster High atraem apenas crianças menores se engana. Hannah França, de 13 anos, disse que é fã há mais de um ano da série, e que ficou feliz em vencer a promoção. "Gosto delas porque elas são diferentes das bonecas de sempre. Elas não são princesas que usam apenas rosa. Elas investem em cores mais escuras e ficam lindas".

Sobre o espetáculo, ela disse que ficou surpresa com as adaptações feitas para agradar o público amazonense. "Eles fizeram piadas com os bois Caprichoso e Garantido, além de falar sobre tucumã e cupuaçu. O fato de mudarem o show pra agradar o público faz a gente se sentir especial", finalizou.

VEJA TAMBÉM NO D24am