comments powered by Disqus
Plus / Promoção

Promoção do DIÁRIO 'Meu Amor Virou Manchete' tem vencedores definidos

Casal Aylton e Márcia conquistou o primeiro lugar, enquanto Leandro e Joice ficaram em segundo lugar. Confira os vídeos vencedores da promoção.

terça-feira 11 de junho de 2013 - 5:56 PM

Aylton (à esquerda) vai para Buenos Aires com Márcia, enquanto Leandro e Aline (à direita) ganharam noite no Hollyday Inn Foto: Reinaldo Okita

Manaus - Histórias da vida real transformaram-se em filmes e renderam prêmios para Aylton Ramos, Márcia Grana, Leandro Freitas e Joice Carelli. Os casais são os vencedores da promoção "Meu Amor Virou Manchete", realizada pelo Diário do Amazonas para comemorar o dia dos namorados. 

Aylton e Márcia conquistaram o primeiro lugar ao mostrar em vídeo o espírito aventureiro do casal, e ganharam uma viagem de quatro dias para Buenos Aires, na Argentina. Cenas de corridas e esportes radicais ilustram as atividades realizadas em dois anos de relacionamento. "São cenas da nossa rotina. Juntei imagens de viagens anteriores e editei o dia anterior ao final da promoção das 6h até as 21h", disse Aylton.

[Clique aqui para ver o vídeo vencedor].

A corrida contra o tempo é característica também do segundo colocado da promoção, Leandro. Ao lado da noiva Joice, o amazonense retratou a história de como o casal iniciou o namoro que evoluiu para um noivado em dez meses. 

Amiga do irmão gêmeo de Leandro, Rafael, a universitária abordou o colega dizendo que havia sonhado com o casamento dos dois. "Ele disse que já tinha namorada e me apresentou o irmão. Foi amor à primeira vista e em uma semana já estávamos namorando". 

[Clique aqui para ver o vídeo do segundo colocado]. 

Segundo Joice, quem assiste o vídeo não imagina os desafios enfrentados durante a produção. "Começamos a gravar o vídeo às 11h do último dia de incrições. Enquanto o Rafael editava as imagens, eu gravava os áudios dentro do guarda-roupa para evitar ruídos", contou.

Após dois meses de noivado, o casal prepara-se agora para subir ao altar no dia 31 de agosto. Para prestigiar os noivos, o prêmio - uma noite romântica no Hotel Hollyday Inn - será remanejado para atender à lua-de-mel."Será uma honra receber os noivos na noite mais especial da vida de uma pessoa", disse a diretora de marketing da empresa, Alessandra Ravieri.

VEJA TAMBÉM NO D24am