comments powered by Disqus
Plus / Promoção

Taxista vence promoção da Equador Petróleo em parceria com o Diário do Amazonas

O ganhador, que atua na profissão há um mês, foi um dos 1.318 inscritos para concorrer ao prêmio.

sexta-feira 17 de maio de 2013 - 11:19 AM

Taxista recebeu, ontem, seu prêmio na sede do DIÁRIO Foto: Nathalie Brasil

Manaus - O taxista Adriano da Silva, 30, foi o vencedor da promoção da Equador Petróleo em parceria com o jornal Diário do Amazonas, que sorteou um ano de combustível grátis. O ganhador, que atua na profissão há um mês, foi um dos 1.318 inscritos para concorrer ao prêmio.

No último domingo, cartões do programa Fidelize, da Equador, foram encartados na revista PLUS do DIÁRIO. Para aderir à promoção, bastava entrar no site www.equadorpetroleo.com.br/fidelize e cadastrar os dados pessoais.

“De domingo até ontem (quinta-feira) ainda não tinha feito a inscrição e quando recebi a ligação dizendo que eu tinha ganhado pensei ser trote de um amigo”, contou. Segundo Adriano, o prêmio ajudará bastante na sua nova profissão, já que ele gasta, em média, R$ 60 em combustível, por dia.

O gerente de Marketing da Equador no Amazonas, David Freidzon, disse que a campanha foi inovadora e mais promoções ocorrerão em breve.

“Durante o ano fazemos, em média, duas campanhas. No mês que vem já está programada mais uma com premiação. Serão vários prêmios instantâneos, onde o sorteado vai ganhar no cartão fidelidade a quantidade exata a ser abastecida.

Freidzon ressaltou que o programa de fidelização da Equador, que existe desde 2010, já possui 110 mil clientes cadastrados na Região Norte e, em Manaus, 16 postos trabalham com o programa. Com o cartão, cada litro comprado é convertido em crédito de R$ 0,05, que podem ser acumulado em novos abastecimentos. Os leitores que fizeram a inscrição continuarão a usufruir desses benefícios.

VEJA TAMBÉM NO D24am