comments powered by Disqus
Plus / Turismo

Hospedagem em hostel será a pedida do Carnaval no Rio de Janeiro

A cidade tem mais de 250 acomodações cadastradas, com opções de quartos conjuntos e individuais, wi-fi, serviço de lavanderia, área de convivência

segunda-feira 23 de janeiro de 2017 - 12:49 PM

Com informações de assessoria / portal@d24am.com

Os bairros da Lapa, Santa Tereza e Copacabana são os mais procurados pelos turistas e os que tem as primeiras reservas esgotadas. Foto: Divulgação

Rio de Janeiro - O Rio de Janeiro é uma das cidades mais procuradas pelos turistas durante o Carnaval, seja para quem deseja curtir uma praia e os blocos de rua ou para quem quer assistir de perto os desfiles na Sapucaí. No último ano, a cidade recebeu 3,3 milhões de turistas durante o carnaval, que ocuparam cerca de 85,93% dos hotéis da cidade, segundo a Secretaria de Turismo.

Mas para quem busca economia, uma boa opção é se hospedar em um hostel no Rio de Janeiro. A cidade tem mais de 250 acomodações cadastradas, com opções de quartos conjuntos e individuais, wi-fi, serviço de lavanderia, área de convivência, entre outros benefícios.

Para se hospedar em um hostel Rio de Janeiro, o turista pagará em média R$220 pela diária no Carnaval, podendo ser menor fora das festividades.  Os bairros da Lapa, Santa Tereza e Copacabana são os mais procurados pelos turistas e os que tem as primeiras reservas esgotadas.

Para quem deseja passar o Carnaval em um hostel rio de janeiro, é melhor se apressar e fazer a reserva, os melhores hostels já estão com poucas acomodações disponíveis. 

VEJA TAMBÉM NO D24am