comments powered by Disqus
Plus / TV

Cego, César se afogará na piscina, mas será salvo por Aline

Ninho (Juliano Cazarré), que a esta altura será amante de Aline (Vanessa Giácomo) e estará morando na mansão, verá tudo e se divertirá com a situação

quinta-feira 21 de novembro de 2013 - 5:44 PM

Ninho aproveitará para colocar uma boia no chão e o médico tropeçará. Cego, ele cairá na água e ficará em pânico, sem conseguir encontrar a borda Foto: Divulgação

Rio de Janeiro – Cego, César se afogará nos próximos capítulos de ‘Amor à vida’. Depois de cair na piscina da casa de campo, o médico ficará desesperado, tentando sobreviver.

Ninho (Juliano Cazarré), que a esta altura será amante de Aline (Vanessa Giácomo) e estará morando na mansão, verá tudo e se divertirá com a situação. A ex-secretária é quem conseguirá salvar o marido.

Tudo começará quando a vilã sair para fazer compras. O ex de Paloma (Paolla Oliveira) ficará na casa e verá o momentoem que Césarsairá do quarto para caminhar. Ele debochará do ex-presidente do San Magno e acabará derrubando um objeto no chão. O médico se assustará e perguntará se há alguém na casa.

César começará a andar à procura do intruso e se aproximará da piscina. Ninho aproveitará para colocar uma boia no chão e o médico tropeçará. Cego, ele cairá na água e ficará em pânico, sem conseguir encontrar a borda. O ex de Pilar (Susana Vieira) se afogará e se debaterá muito, tentando sobreviver.

O pintor verá tudo e se divertirá. Por sorte, Aline chegará no momento e salvará o marido. César se agarrará à moça e tossirá por ter engolido água.

“Fica em pé, a piscina não é funda. Vem, eu te ajudo a sair. Aqui tem a escadinha. Você pode sentir com as mãos. Vem... - dirá ela. - César, você quase se afogou... E a maior parte da piscina dá pé”.

“Eu fiquei aterrorizado. De repente, eu caí na água, tudo escuro em volta de mim. Eu me debati, tentei achar as bordas, não consegui. Aline, obrigado, você salvou a minha vida”, explicará o médico.

Depois de acomodar César na cama, Aline dará uma broncaem Ninho. Eledirá apenas que achou tudo muito divertido.

“Ele podia ter morrido afogado! E a gente perdia a nossa mina de ouro”, analisará a ex-secretária.

Ninho revelará que, além de ódio por César, agora sente ciúmes por vê-lo beijar a moça.

“Mas você vai me ter só para você. A vida toda. Só que agora você tem que ter paciência. Pelo dinheiro. Quando a gente arrancar do César tudo o que a gente quer, eu vou ser só sua”, prometerá a vilã.

VEJA TAMBÉM NO D24am