comments powered by Disqus
Plus / TV

Otaviano Costa é afastado do 'Vídeo Show' após rir de atitude machista no BBB

Após matéria que mostrava briga de Marcos com sisters, Otaviano fez comentário sugerindo que concordava com atitude do brother. Apresentador chegou a pedir desculpas ainda durante o programa

quarta-feira 5 de abril de 2017 - 8:00 PM

Com informações de agências / portal@d24am.com

Apresentador não apresentou o programa nesta quarta-feira. Foto: Reprodução/TV Globo

Rio de Janeiro - O apresentador Otaviano Costa foi punido pela direção da Rede Globo após um comentário sobre as brigas que aconteceram no BBB17 na tarde de ontem (4). Ele não apresentou o 'Video Show' desta quarta-feira (5), que teve que ser comandado por Rafael Cortez. Conforme informações do site de notícias UOL, a punição será de três dias e ele só volta à bancada na próxima semana.

O programa exibiu uma matéria, nessa terça-feira, que mostrava o momento em que Marcos se exaltou ao discutir com participantes da casa na manhã do dia anterior.

O vídeo terminava com a fala da manauara Vivian perguntando: "precisa disso?". Otaviano entrou em seguida e completou: "Precisa sim, a gente gosta, ué. É bom agitar", disse, entre risos.

Depois da repercussão negativa na web, o apresentador chegou a pedir desculpas ainda durante a atração. Ele negou que estivesse corroborando com a atitude de Marcos.

A emissora nega que ele tenha sido suspenso, conforme noticiou o UOL, e diz que a ausência dele foi por conta de um 'rodízio'.

VEJA TAMBÉM NO D24am